Monday 14 August 2017

Treinamento Do Autodesk Fusion 360


Treinamento do Autodesk Fusion 360


Curso de Treinamento Autodesk® Fusion 360


O Autodesk® Fusion 360 ™ ensina os componentes baseados em nuvem do Autodesk Fusion 360 usados ​​para modelagem 3D em design industrial e mecânico. Este DVD de treinamento Autodesk Fusion 360 cobre 106 aulas individuais de vídeo e mais de 5 horas de treinamento com instrutor. Seu instrutor, Michael Thomas, ensinará como criar e manipular modelos de várias fontes e transformar seu projeto em modelos de simulação ou documentar seu projeto com desenhos em 2D que incluem dimensões e anotações. Lições de vídeo cobrem a criação de geometria de esboço, modelagem sólida e edição, montagens e restrições, interoperabilidade e muito mais.


Como uma solução de treinamento CAD flexível, você pode classificar as lições e avançar do novato para tópicos avançados; Ou apenas rever comandos raramente utilizados e funcionalidades adicionais de novas versões.


TESTIMONIAL:


& Quot; Este tutorial é incrível! Eu tenho tentado aprender ADT sozinho, e com alguns conselhos incorretos de outros que tentam aprender por conta própria. Minha frustração desapareceu completamente e comecei um novo projeto com confiança e facilidade. Levou-me cerca de um dia e meio para passar a parte 'novato' do DVD e agora estou realmente construindo um conjunto inteligente de dwgs. Com o DVD, se eu esquecer como fazer um comando, eu simplesmente clique nessa lição novamente e então eu posso mover-on. Eu dou-lhe um A +. "


Melissa C. - EUA


Características Benefícios do Autodesk Fusion 360 Training CBT:


Uso em seu escritório ou em casa


Software de treinamento pode ser instalado em um PC ou laptop.


Pesquisa de palavra-chave poderosa


Localize rapidamente lições relevantes ou faça referência a comandos raramente usados.


Classificar lições por nível de habilidade


Trabalhe do seu modo de Beginner para nível avançado tópicos.


Arquivos de projeto


Aproveite ao máximo sua experiência de aprendizado abrindo os arquivos de projeto incluídos diretamente em seu próprio software (se você possui uma cópia do software AutoCAD) enquanto acompanha os tutoriais em vídeo conduzidos por instrutor; Este treinamento não vem com o software AutoCAD.


História Inteligente


Acompanhe as lições que você completou ou reinicie uma aula exatamente onde você parou.


Treinamento baseado em DVD multimídia


Com o treinamento baseado em DVD, as palestras foram gravadas em vídeo e depois digitalizadas e apresentadas a você em Full Motion Video, Audio, Graphics.

No comments:

Post a Comment