Thursday 17 August 2017

Chefe De Comércio On-Line E Merchandising


Acton Park, West London (W3), W3 6RS


Sobre o papel


Chefe de vendas on-line - Carphone Warehouse


Salário competitivo e excelentes benefícios


Como Chefe de Vendas Online, você será responsável por dirigir o desempenho comercial do site da Carphone Warehouse através de proposições, análises, insights, otimização e merchandising. Você vai olhar para grandes iniciativas estratégicas, bem como os menores ajustes de otimização usando analítica digital. Começar sob a pele do que nossos clientes querem e precisam, e como eles se comportam on-line é a chave para otimizar nossa experiência on-line e entregar nossos alvos comerciais, então você precisa estar apaixonado sobre eCommerce e um diabo real para o detalhe


Dixons e Carphone Warehouse uniram forças para criar uma nova empresa para uma nova era. Com nossa paixão compartilhada pela tecnologia e crença em colocar sempre o cliente em primeiro lugar, vamos ajudar milhões de pessoas a perceber todo o potencial do mundo digital. Esta é a sua chance de se juntar a nós, como nós desafio convenção e fazer o impossível possível para nossos clientes todos os dias.


Você tem a paixão que estamos procurando?


Principais Detalhes e Responsabilidades


Possuir a experiência de vendas on-line que abrange a proposta e como comercializamos em todo o site


Construir, gerenciar e nutrir a equipe de vendas on-line levando a um melhor na classe de alto desempenho FTSE 100 equipe


Gerenciar o processo de orçamentação de previsão online - trabalhando com equipes de Finanças, Marketing e Comercial


Trabalhar com equipes-chave em toda a empresa para apoiá-los com a atividade on-line e obter suporte deles para ajudar a impulsionar o desempenho on-line


Gerenciar os relatórios de desempenho on-line e relatar de volta para a gerência sênior dentro da equipe Carphone Online e partes interessadas de negócios sênior mais amplas até nível de placa


Identificar novas áreas de oportunidade para melhorar o desempenho on-line - criando e gerenciando um roteiro de otimização contínua que abrange grandes iniciativas estratégicas para pequenos mas importantes ajustes de viagem


Conduza on-line como um fator chave do desempenho multicanal - compreenda o comportamento multi-canal do cliente e o papel do online na entrega de destinos comerciais em todos os canais


Habilidades necessárias


Você precisará:


Sólida experiência on-line, dentro de um negócio de varejo / Telco / viagens rápido


Experiência de criação e execução de planos de negociação para um site principal


Ser um especialista em técnicas de merchandising on-line e seu impacto


Aperto sólido de marketing on-line (por exemplo, PPC, Afiliados, Display, SEO)


Fortes habilidades de liderança experiência de motivar o desenvolvimento de uma equipe


Ser excelente com números (previsão, orçamentação, relatórios, análise, etc.)


Qualificações Requeridas


É simples, queremos que as pessoas se juntem à nossa equipe que gostam de fazer os clientes felizes, são apaixonadas pelas tecnologias em mudança de hoje e gostam de oferecer excelentes resultados


Você será capaz de usar a sua paixão pelo serviço ao cliente, atingindo metas e alvos, enquanto trabalhava para uma empresa FTSE 100 que se sente como uma família.


Interessado em saber mais? Inscreva-se on-line hoje.


Sales Advisor Contato CentreLoughboroughServiço de cliente


Contato: Equipe de Recrutamento


Referência: Totaljobs / DC-R0


ID do emprego: 63572558

No comments:

Post a Comment