Acton Park, West London (W3), W3 6RS
Sobre o papel
Chefe de vendas on-line - Carphone Warehouse
Salário competitivo e excelentes benefícios
Como Chefe de Vendas Online, você será responsável por dirigir o desempenho comercial do site da Carphone Warehouse através de proposições, análises, insights, otimização e merchandising. Você vai olhar para grandes iniciativas estratégicas, bem como os menores ajustes de otimização usando analítica digital. Começar sob a pele do que nossos clientes querem e precisam, e como eles se comportam on-line é a chave para otimizar nossa experiência on-line e entregar nossos alvos comerciais, então você precisa estar apaixonado sobre eCommerce e um diabo real para o detalhe
Dixons e Carphone Warehouse uniram forças para criar uma nova empresa para uma nova era. Com nossa paixão compartilhada pela tecnologia e crença em colocar sempre o cliente em primeiro lugar, vamos ajudar milhões de pessoas a perceber todo o potencial do mundo digital. Esta é a sua chance de se juntar a nós, como nós desafio convenção e fazer o impossível possível para nossos clientes todos os dias.
Você tem a paixão que estamos procurando?
Principais Detalhes e Responsabilidades
Possuir a experiência de vendas on-line que abrange a proposta e como comercializamos em todo o site
Construir, gerenciar e nutrir a equipe de vendas on-line levando a um melhor na classe de alto desempenho FTSE 100 equipe
Gerenciar o processo de orçamentação de previsão online - trabalhando com equipes de Finanças, Marketing e Comercial
Trabalhar com equipes-chave em toda a empresa para apoiá-los com a atividade on-line e obter suporte deles para ajudar a impulsionar o desempenho on-line
Gerenciar os relatórios de desempenho on-line e relatar de volta para a gerência sênior dentro da equipe Carphone Online e partes interessadas de negócios sênior mais amplas até nível de placa
Identificar novas áreas de oportunidade para melhorar o desempenho on-line - criando e gerenciando um roteiro de otimização contínua que abrange grandes iniciativas estratégicas para pequenos mas importantes ajustes de viagem
Conduza on-line como um fator chave do desempenho multicanal - compreenda o comportamento multi-canal do cliente e o papel do online na entrega de destinos comerciais em todos os canais
Habilidades necessárias
Você precisará:
Sólida experiência on-line, dentro de um negócio de varejo / Telco / viagens rápido
Experiência de criação e execução de planos de negociação para um site principal
Ser um especialista em técnicas de merchandising on-line e seu impacto
Aperto sólido de marketing on-line (por exemplo, PPC, Afiliados, Display, SEO)
Fortes habilidades de liderança experiência de motivar o desenvolvimento de uma equipe
Ser excelente com números (previsão, orçamentação, relatórios, análise, etc.)
Qualificações Requeridas
É simples, queremos que as pessoas se juntem à nossa equipe que gostam de fazer os clientes felizes, são apaixonadas pelas tecnologias em mudança de hoje e gostam de oferecer excelentes resultados
Você será capaz de usar a sua paixão pelo serviço ao cliente, atingindo metas e alvos, enquanto trabalhava para uma empresa FTSE 100 que se sente como uma família.
Interessado em saber mais? Inscreva-se on-line hoje.
Sales Advisor Contato CentreLoughboroughServiço de cliente
Contato: Equipe de Recrutamento
Referência: Totaljobs / DC-R0
ID do emprego: 63572558
No comments:
Post a Comment